Contrato de serviço

1 PARTES DO ACORDO

O Contrato de Serviço – referência futura é “Acordo”;

Telnum.net – referência futura é “Empresa”;

O usuário/comprador do serviço – referência futura é “Cliente”;

Ambas as partes – a referência futura é “Partes”.

O Contrato de Serviço é celebrado entre as partes – HotTelecom.biz e o Cliente.

2 PREÂMBULO

Ao se registrar no site da Empresa e criar uma conta pessoal (conta), o Cliente confirma a aceitação dos termos deste Contrato. O Cliente aceita que o principal meio de comunicação é o e-mail. O Cliente concorda em receber notificações eletrônicas da Empresa. O Cliente confirma seu consentimento para o armazenamento e processamento de seus dados pessoais durante o período de vigência do Contrato. Para fazer pedidos, pagar e gerenciar serviços, o Cliente utiliza sua conta pessoal no site da Empresa.

3 OBJETIVOS DO ACORDO

O objetivo deste Acordo é regular a relação jurídica entre as Partes na prestação de serviços de telecomunicações pela Empresa. O Acordo define as condições para a prestação destes serviços.

4 DIREITOS E OBRIGAÇÕES DAS PARTES

4.1 Empresa.

4.1.1 A Empresa fornece ao Cliente serviços de telecomunicações, isto é, o fornecimento de números virtuais em regime de arrendamento, processamento de chamadas de voz, SMS, mensagens fac-símile e outros serviços de comunicação.

4.1.2 A Empresa fornece somente números a partir de sua base de números. A Empresa não fornece números específicos solicitados pelo Cliente.

4.1.3 A Empresa toma todas as medidas para a manutenção comercial do equipamento necessário para a implementação e provisionamento dos serviços. A Empresa pode mudar o equipamento para fornecer serviços. Tais mudanças são realizadas inteiramente na esfera das decisões.

4.1.4 A Empresa fornece ao Cliente suporte contínuo e gerentes de consultoria com relação aos serviços prestados no volume requerido. 

4.1.5 A Empresa tem o direito de substituir o número fornecido por razões além dos atos legislativos e outros atos regulamentares, bem como se a continuação do fornecimento de serviços de comunicação utilizando este número for impossível por razões além do controle da Empresa. Neste caso, a Empresa deve notificar o Cliente sobre a substituição o mais rápido possível. A Empresa fornece a substituição do número sem custo adicional para o Cliente. A Empresa não é responsável por quaisquer despesas extras do lado do Cliente relacionadas com a substituição do número, que estejam além do acordo entre as partes.

4.1.6 Se o Cliente violar qualquer cláusula deste Contrato, a Empresa tem o direito de suspender o fornecimento de serviços.

4.1.7 A Empresa se reserva o direito de recusar a prestação de serviços ao Cliente se as informações fornecidas pelo Cliente ou o pacote de documentos solicitados estiverem incompletos. A Empresa se reserva o direito de solicitar informações adicionais ou provas de identificação em qualquer etapa do fornecimento dos serviços. A Empresa solicitará informações adicionais se houver razões para duvidar da veracidade das informações fornecidas pelo Cliente ou da autenticidade dos documentos fornecidos. A Empresa tem o direito de encerrar o fornecimento de serviços e bloquear a conta do Cliente sem emitir um reembolso do saldo de sua conta nos casos indicados abaixo: 

  1. Se a Empresa sabe que o Cliente cometeu ações ilegais ou tinha planos para fazê-lo;
  2. Se houver qualquer suspeita razoável de que o Cliente tenha cometido ações ilegais ou planeja utilizar os serviços da Empresa para fazê-lo no futuro;

4.1.8 A Empresa tem o direito de alterar os termos deste Contrato sem o consentimento prévio e notificação do Cliente se tais alterações forem necessárias devido a mudanças na estrutura legal, condições de seguro, requisitos de segurança ou alterações nos documentos estatutários.

4.1.9 A Empresa se reserva o direito de alterar as tarifas de quaisquer serviços que prestar.

4.1.10 A Empresa tem o direito de transferir os direitos e obrigações que tem em relação a este Contrato a um terceiro sem o consentimento prévio do Cliente.

4.2 Cliente.

4.2.1 O Cliente é obrigado a pagar pelos serviços dentro do prazo. Seguindo a cláusula 6 deste Contrato, o Cliente tem que depositar uma quantia específica de fundos no saldo da conta para pagar pelos serviços.

4.2.2 O Cliente é obrigado a fornecer documentos que confirmem a identidade ou documentos de uma pessoa jurídica, se for necessário ativar o número. A empresa informa previamente o Cliente sobre estes requisitos.

4.2.3 Se o Cliente tomar conhecimento de qualquer interrupção no processo de trabalho dos serviços, ele deverá notificar a Empresa sobre este tráfego. O momento da ocorrência é considerado o momento em que o Cliente contata o Serviço de Suporte (por telefone, e-mail ou bate-papo on-line no site). O Cliente é obrigado a fornecer todas as informações solicitadas pela Empresa para trabalhar na reclamação. Em caso de falha no fornecimento das informações solicitadas, a Empresa não garante uma solução para o problema.

4.2.4 O Cliente garante não utilizar o serviço fornecido para fins ilegais, ilegais, incluindo a transmissão, oferta de informações ou serviços que sejam ilegais, ilegais ou prejudiciais a terceiros. O Cliente garante não utilizar o serviço fornecido para fins potencialmente prejudiciais, difamatórios ou que de alguma forma infrinjam direitos autorais, direitos de propriedade intelectual, violação de marca registrada, material pornográfico ou qualquer outro material que possa ofender de uma forma ou de outra. É estritamente proibido o uso dos serviços da Empresa para atividades fraudulentas.

4.2.5 Quando o Cliente contatar o Serviço de Suporte da Empresa (por telefone, e-mail ou bate-papo on-line no website da Empresa), o Cliente deverá se comunicar educadamente e dentro da estrutura dos serviços prestados. A Empresa tem o direito de não responder às solicitações do Cliente se elas forem acompanhadas por linguagem obscena, rudeza ou ultrapassarem a esfera dos serviços prestados pela Empresa.

4.2.6 O Cliente é obrigado a cooperar com a Empresa em tais situações: 

Ao lidar com qualquer reclamação relativa aos serviços prestados;

Ao tratar de quaisquer solicitações ou investigações relativas aos serviços prestados.

4.2.7 O Cliente garante que qualquer terceiro que utilize estes serviços está sujeito aos termos deste Contrato.

4.2.8 O Cliente confirma que o uso da telefonia IP é permitido pelas leis locais em seu país. 

O Cliente é obrigado a isso:

  1. Assumir toda a responsabilidade em caso de violação das leis locais. 
  2. Suportar todos os custos adicionais associados com a violação da lei da jurisdição de seu país. 

A empresa não assume nenhuma responsabilidade pela incompetência do Cliente nesse caso.

4.2.9 Ao aceitar este Contrato, o Cliente confirma que sua idade é de pelo menos 18 anos.

4.2.10 O Cliente não tem o direito de transferir seus direitos e obrigações a qualquer outra parte sem a permissão da Empresa sob este Contrato.

5 CARACTERÍSTICAS DE SERVIÇO E GARANTIA

5.1 A Empresa não garante o fornecimento ininterrupto de serviços. Entretanto, a Empresa toma todas as medidas necessárias para manter a rede e o serviço sem nenhum problema e para restaurar os serviços o mais rápido possível.

5.2 Ao aceitar os termos deste Contrato, o Cliente aceita que a Empresa não fornece suporte técnico em relação a quaisquer chamadas de serviços de emergência e chamadas para esses serviços propriamente ditos.

5.3 O número virtual é um serviço para receber chamadas, SMS e mensagens de fax. Não fornecemos o envio de SMS. “Chamadas de saída” é um serviço tecnicamente diferente e só pode ser conectado após o cliente preencher o formulário. Note que podemos negar sua solicitação de chamadas de saída sem mais explicações. Por padrão, a Empresa fornece chamadas de saída sem identificação de chamada (serviço de identificação de número alugado). A Empresa não controla qual número será determinado pelo destinatário da chamada. O serviço de identificação de chamadas é conectado adicionalmente mediante solicitação, e sua exibição nem sempre é garantida. Note que em alguns países, o serviço de identificação de chamadas não está disponível.

5.4 A ativação da maioria dos números leva de 1 a 5 dias. Em alguns casos, a ativação dos números pode demorar até 15 dias. Isso pode ser devido à verificação dos documentos do Cliente ou a um procedimento específico de ativação de números. Um longo processo de ativação de números não é uma base para cancelamento e reembolso de pedidos.

5.5 Os números gratuitos são 800 números gratuitos (código na maioria dos países, mas pode variar). É uma linha gratuita para clientes que ligam dentro do país, mas é o Cliente quem paga pelas ligações. O plano tarifário para chamadas recebidas para números Toll-free é sempre por minuto. A cobrança começa a partir do primeiro minuto da chamada atendida, a saudação por voz também é cobrada. Como tais números só podem receber chamadas dentro do país, a discagem de outros países para números Toll-free não é garantida, depende das características internas de países específicos. As chamadas perdidas para números Toll-free de outros países não são um indicador do funcionamento incorreto do número.

5.6 Os números de SMS são números para recepção de SMS. Um grupo separado de números marcados com “para registro” é alocado no website da Empresa. Estes números funcionam para receber SMS de serviços on-line. A marca “para registro” significa que o provedor local (o proprietário da capacidade de numeração) não estabeleceu nenhuma restrição no recebimento de SMS. Todos os SMS enviados a ele podem ser recebidos no número. Entretanto, a empresa não garante o sucesso da entrega de todos os SMS de todos os serviços para o número. Se o número receber com sucesso SMS da maioria dos serviços e um SMS não chegar de um serviço em particular, isto não é um indicador de que o número não está funcionando corretamente. Esta situação não é motivo para cancelamento de pedidos, substituição de números ou reembolso. A Empresa fornece serviços para fornecer números de telefone e não serviços para criar contas em serviços de terceiros. Se não houver a marca “para registro” no número, isto significa que o provedor local (o proprietário da capacidade do número) pode restringir a recepção de SMS de certos serviços (mais freqüentemente os mais comuns). A empresa não garante o recebimento de SMS e chamadas de serviços de Internet (WhatsApp, Telegram, Viber, etc.), bem como de bancos, serviços de pagamento e de outros países para números sem a marca “para registro”.

5.7 Todos os números virtuais são fornecidos em regime de aluguel. Ao final do período de locação, os números podem ser atribuídos a novos usuários.

6 PROCEDIMENTO DE PAGAMENTO

6.1 Todos os serviços da Empresa são prestados somente em regime de pré-pagamento e funcionam até o vencimento do pagamento.

6.2 As despesas do Cliente incluem: 

1.) A taxa de conexão do número – um pagamento único; 

2.) Uma taxa de assinatura – pagamento mensal; 

3.) Uma taxa para o encaminhamento de chamadas recebidas – de acordo com as tarifas do site (a cobrança pode ser por minuto ou segundo, dependendo do número e do tipo de encaminhamento);

4.) Uma taxa para chamadas realizadas (cobrança por minuto para chamadas com Identificador de Chamadas, cobrança por segundo para chamadas sem Identificador de Chamadas);

5.) Outros serviços pagos da Empresa.

6.2.1 A taxa de assinatura mensal para o número é debitada automaticamente do saldo da conta do Cliente após 1 (um) mês civil a partir do dia em que o serviço é ativado. Em caso de insuficiência de fundos no saldo do Cliente, o sistema deduz a taxa de assinatura como um sinal de menos. A Empresa tem o direito de suspender o fornecimento de todos os serviços até que o Cliente reembolse a dívida. O pagamento da dívida repõe todos os serviços automaticamente. Isso não inclui situações em que a Empresa retira os serviços da conta do Cliente. A Empresa processa a remoção do número devido à dívida sem aviso adicional ao Cliente. A Empresa considera todas as obrigações cumpridas se alguma dívida surgir na conta do Cliente. A Empresa tem o direito de remover o número alugado sempre que julgar necessário. Para evitar dívidas, o Cliente pode apagar o número virtual de sua conta. O Cliente deve apagar o número antes de o sistema cobrar automaticamente uma taxa de assinatura. Se o Cliente não tiver excluído o número, ele confirma que concorda com a prorrogação do aluguel do número por um mês.

6.3 O reembolso dos pagamentos do Cliente, a restituição dos fundos ao saldo da conta do Cliente, bem como o recálculo dos serviços pagos, é realizado seguindo a Política de Reembolso da Empresa (link para a Política de Reembolso)

6.4 Se o Cliente não cumprir suas obrigações de pagamento após este Contrato, as Partes concordam que a Empresa terá o direito de rescindir este Contrato.

7 DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

7.1 Todos os direitos de propriedade intelectual, pertencentes justamente a uma parte, continuarão a pertencer à mesma parte.

7.2 O cliente não deve em nenhum caso utilizar o nome da Empresa, sua marca ou seus direitos de propriedade intelectual.

7.3 A transferência da propriedade intelectual sem o consentimento por escrito é estritamente proibida.

  1. Confidencialidade

A empresa garante a privacidade dos dados pessoais do Cliente. Embora, a Empresa tem o direito de passar qualquer informação disponível do Cliente ao fornecedor local (proprietário da capacidade numérica) ou às agências de aplicação da lei de qualquer país na condição de receber o pedido oficial.

9 LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE

9.1 A Empresa não é responsável nos seguintes casos: em caso de danos indiretos, danos em caso de danos acidentais ou danos subsequentes devido à interrupção das comunicações, perda de dados, lucro não cobrado ou no caso de perdas econômicas que tenham surgido em conexão com este Contrato.

9.2 A Empresa não é responsável perante o Cliente nos casos de qualquer reclamação ou exigência, se o Cliente, ao utilizar os serviços, violar as leis do país ao qual o número pertence. 

9.3 A Empresa não é responsável por qualquer erro, omissão ou erro tipográfico em qualquer parte do Contrato, na página web, conta pessoal, fatura ou outros documentos fornecidos pela Empresa. O Cliente poderá informar a Empresa sobre a inexatidão encontrada e esta será retificada com o consentimento da Empresa.

  1. FORÇA MAJEURA

10.1 A Empresa não é responsável por qualquer interrupção na prestação de serviços, atraso ou recusa na manutenção ocorrendo por qualquer motivo ou devido a qualquer evento que esteja fora de sua autoridade, incluindo a ocorrência de quaisquer circunstâncias fora de seu controle – desastres naturais, cataclismos naturais, trovoadas, enchentes, secas, choques elétricos, incêndio, falhas no fornecimento de energia elétrica, danos às linhas elétricas, danos causados por perda de conexão ou falha de comunicações ou cabos, guerra comercial, ações governamentais, imposição de sanções, rescisão ou revogação de licença, destruição ou perda de equipamentos, bem como imprecisão ou atraso na prestação de serviços causados por terceiros, incluindo autoridades reguladoras e legislativas ou operadores de telecomunicações, devido a guerras, operações militares e distúrbios civis.

10.2 A Empresa não é responsável pelas conseqüências que podem ocorrer como resultado de circunstâncias de força maior.

11 PAGAMENTOS DE INDENIZAÇÕES

Independentemente do tamanho da compensação relacionada a este Contrato, o Cliente concorda que a Empresa, seus fundadores, subsidiárias, escritórios subordinados, liderança e pessoal não terão que compensar nenhuma recuperação que tenha surgido em conexão com qualquer reclamação ou exigência de recuperação que tenha surgido por causa do atendimento ao cliente. O Cliente concorda que a Empresa representada por seus fundadores, subsidiárias, escritórios subordinados, liderança e pessoal não é responsável por qualquer dano direto ou indireto que possa ser causado pelo uso dos serviços fornecidos pela Empresa inclui, mas não está limitado aos seguintes casos: devido ao uso ou incapacidade de usar os serviços que são fornecidos pela Empresa, confidencialidade das informações recebidas, imprecisões e omissões, mau funcionamento, vírus, atrasos na transmissão de dados, interrupção do serviço ou perda de dados.  

12 TERMOS DE ACORDO

12.1 Este Contrato entra em vigor a partir do momento da criação de uma conta de usuário pelo Cliente no website da Empresa, e é válido até que uma das Partes o detenha.

12.2 Cada Parte tem o direito de rescindir este Contrato se qualquer um dos termos e condições do Contrato for violado.

12.3 Ao término do Contrato por qualquer razão, quaisquer obrigações da Empresa para com o Cliente são consideradas cumpridas.

13 DIVERSOS

13.1 Este Acordo reflete o acordo completo entre as partes em relação ao assunto aqui tratado e substitui todos os acordos, representações, declarações e entendimentos anteriores das partes.

13.2 As Partes são responsáveis pelo não cumprimento ou cumprimento indevido de suas obrigações de acordo com as exigências da legislação aplicável da República Polonesa e da UE.

Países

0

Cidades

0

Anos de experiência

0

Clientes agradecidos

0

Comprar número virtual

⭐⭐⭐⭐⭐
Para Empresas, PME & Startups