Comprar números de telefone DID VoIP online
Obtenha o número DID online e comece a receber chamadas!
Após a compra, verifique o seu e-mail para instruções de login.

Comprar número de telefone DID


Receber chamadas através da Internet. As chamadas dos números virtuais comprados vão para o seu número real, softphone, ou conta de telegrama. Aqueles que lhe telefonarem nunca saberão que a sua chamada é reencaminhada.

O Telnum dá-lhe a oportunidade de obter um número em quase todos os países e cidades do mundo! Receba chamadas em qualquer parte do mundo!

Nosso serviço pode ser útil para você, seja você um viajante ou proprietário de uma empresa. Seus clientes ou apenas pessoas próximas entrarão em contato com você a hora que quiserem e não sentirão a desvantagem de uma ligação internacional. Depois que seu número estiver conectado, você pode escolher onde receber chamadas: para um número fixo ou móvel, conta de telegrama, SIP ou apenas deixar que seja encaminhado para o correio de voz. Se você encaminhar as chamadas recebidas para telegrama ou SIP, o encaminhamento será gratuito para a maioria dos números virtuais de telefone fixo (se não houver indicação em contrário). Quando você encaminha uma chamada para um número de celular ou fixo, o encaminhamento será cobrado, no entanto, acreditamos que a qualidade da chamada compensa seu preço.

As configurações de número podem ser feitas manualmente em sua conta pessoal. Você receberá acesso à sua conta pessoal após concluir o processo de registro em nosso site. Lá você também encontrará histórico de chamadas, configurações de IVR e correio de voz e estatísticas de recarga. Caso tenha medo de perder a chamada, você sempre pode definir o encaminhamento de chamadas sequenciais para SIP e número de telefone, bem como definir um correio de voz e encontrar arquivos de voz de clientes em sua caixa de correio.

Não se esqueça de recarregar para nunca perder nenhuma ligação ou mensagem!

Chamadas de saída também são possíveis após a conexão do número. Para ligar usando seu número virtual, você precisa solicitar uma conta SIP com a capacidade de fazer chamadas de saída, bem como o serviço de identificação de chamadas.

❗️ Atenção: as chamadas efetuadas são cobradas, o custo por minuto não está incluído no pagamento do número. O serviço de identificação de chamadas pode funcionar apenas quando seu número virtual pertence ao mesmo país que os números de chamada O número virtual será mostrado corretamente se não houver restrições internas em chamadas com identificação de chamadas no país para o qual o cliente liga. A tarifação das chamadas de saída sem identificador de chamadas é por segundo, enquanto com identificador de chamadas é por minuto. Se o serviço de identificação de chamadas não estiver ativo, é impossível prever exatamente como o número virtual será exibido para os chamadores.

Telnum fornece dados SIP gratuitamente após a compra do número. Usando nossos dados SIP, você poderá se registrar em qualquer tipo de softphone de sua escolha e poderá facilmente começar a fazer e receber chamadas com números virtuais adquiridos.

Comprar número de telefone DID

Vamos dar uma olhada nas situações em que os números virtuais podem ser úteis.

  1. Você é dono de uma pequena empresa e deseja expandir sua base de clientes ou talvez esteja fabricando um produto que será mais popular em outro país. É quando os números virtuais são aplicados. Com o Telnum você recebe um número de outro município e recebe todas as chamadas para o seu destino final, para que seus clientes possam ligar para você da mesma forma que ligam para qualquer número local comum. Eles não vão pagar nenhuma tarifa internacional e você vai conseguir um monte de novos clientes por causa disso.
  2. Ou você é um viajante e deseja manter contato com sua família e amigos. Então você está comprando um número virtual do condado onde todas as pessoas próximas estão localizadas. E sempre que você viajar para um país diferente, basta alterar o número de encaminhamento ou manter a conexão com a Internet ligada e receber chamadas para SIP ou telegrama. Sua família simplesmente continuará discando o mesmo número antigo e entrando em contato com você onde quer que esteja.
  3. O Telnum também é útil para grandes corporações, pois elas geralmente têm muitos escritórios em vários países do mundo e desejam ser mais leais aos seus clientes. Depois de obter o número virtual em cada país necessário, o gerente pode definir o encaminhamento de chamadas para o número do escritório principal, para que todas as chamadas venham de lugares diferentes para um. Um número virtual local fornece aos seus clientes uma maneira fácil de entrar em contato com o serviço de suporte, e esse é o principal passo para cuidar dos clientes.

Vantagens do número de telefone local virtual:

  • Torne sua presença local de negócios em mais de 90 países e 6500 cidades
  • Economize nos custos de chamadas internacionais
  • Não requer equipamento especial
  • Uma interface on-line conveniente de gerenciamento de chamadas
  • Ativação instantânea para a maioria dos números

Como funciona o número de telefone virtual?

Como comprar um número de telefone local?

  • Inscreva-se ⇢
  • Reabasteça seu saldo ⇢
  • Compre um número virtual de um país necessário ⇢
  • Comece a receber chamadas.

É muito simples.

❗️Por favor, preste atenção ❗️Alguns números exigem prova de identidade e endereço do usuário final.

Você pode anexá-lo em sua conta pessoal durante

Comprar número de telefone DID

Países

0

Cidades

0

Anos de experiência

0

Clientes agradecidos

0

Comprar número virtual

⭐⭐⭐⭐⭐
Para Empresas, PME & Startups